Direto das cinzas...

  Como uma fênix, voltamos direto das cinzas com a mais nova versão do Anime Emperor... v4.7'
Bem, temos várias notícias, recados, desculpas para dar a vocês caros leitores ú.ú'... bem, como sabem, passamos por uma má(péssima) temporada. Devido aos pedidos eu disse que o blog retornaria... pois bem, foi mentira minha. Já sabia que não voltaríamos assim que foi colocado o post mas mesmo assim falei para acalmar a situação -que não parece ter dado certo- e ganhar tempo.
  Com o tempo, vocês, leitores acabaram desconfiando e talz não é?!? Eu apenas queria falar que realmente eu fiquei sem tempo... pois em toda minha vida estudei em escola pública, ano passado(quando ocorreu a "pausa" no blog) eu entrei para uma escola particular(UniVap)... como sou um cara tímido, não me enturmei logo no primeiro dia... depois da férias(2 meses +/-) eu comecei a decair nas matérias que até então eu era um "CDF". Com isso, tive que parar de bloggar uma pouco e estudar mais. No final deu tudo bem, passei de ano, estou nas minhas odiaveismaravilhosas férias. Agora tempo eu tenho(nem tanto... merda de curso ¬¬') e quero passar ele o mais perto de meus leitores e meu(nosso) blog >.<'
  Strife Gamer's, o Anime Emperor não faz mais parte da aliança. Decidi que nela a verão apenas os meus jogos e talz. Estou pensando, em ter uma aliança ainda, chamada de CX Emperor ou não ter nada, apenas o blog Anime Emperor mesmo.
  Sinto muito por tudo e espero que entendam. Logo, logo colocarei o que foi atualizado em "nosso" blog e novas notícias, GIF's, HQ's entre outros...

See
   Yaa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Anime Emperor © 2012 | Design por Trucks, em colaboração com MW3, editado por Matt Strife para .:Anime|Emperor:.